sexta-feira, 24 de maio de 2013

Significado da logomarca da festa da Associação



No centro da imagem, o CORAÇÃO, faz referência ao sentido que queremos dar a festa: “no coração da Igreja, somos sinais de esperança”.  Este coração também nos lembra o amor que devemos estar cheios, o amor de Deus, que nossa fundadora, Madre Rosa, já nos via: “cheios do amor de Deus, evangelizando o mundo”. É dentro deste amor, revelado na construção de nossa história, que o número 20 se destaca. São 20 anos, escrevendo, pela graça de Deus, uma história que Ele mesmo colocou no coração de Madre Rosa.
Na base do coração, como que pertencente ao mesmo ramo, um BROTO nasce, revelando que, aquela esperança da qual somos chamados a ser sinal, já brotou quando o Verbo encarnou-se na história, concretizando para o pequeno Resto de Israel, do qual Ana, Joaquim e Maria faziam parte, a promessa messiânica.
O ser sinal de Esperança se concretiza em nossa vida de consagrados, e nela o distintivo que nos assimila a Cristo, surge no lado direito da imagem: a CRUZ. Este distintivo que carregamos no peito esta representado na logo e a mesma vem como que pintada, inacabada, para significar que estamos à caminho da santidade, que é um processo de identificação com o mistério pascal, que passou pela cruz.
O tema: FILHOS DE SANT’ANA, HÁ 20 ANO SENDO SINAL DE ESPERANÇA NO CORAÇÃO DA IGREJA.” Este foi escolhido por meio de uma votação realizada entre todos os irmãos de nossa Delegação. Os elementos que mais apareceram nas opiniões foram reunidos e de forma democrática sintetizamos na seguinte frase, afim de que, o mesmo pudesse ser uma expressão de um desejo comum a muitos. 

3 comentários:

  1. queria entrar em contato, como faço? matheuslim@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. queria entrar em contato, como faço? matheuslim@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Why do you make money from your gambling?
    To start, you need a deposit หาเงินออนไลน์ to start gambling and win. It's easier to win, and it's easier to win when you don't have enough time to

    ResponderExcluir

 

Blogger news

Blogroll

About